InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem Vindos(as) ao forum do Expert Priston Tale!

Compartilhe | 

LEIAM É MUITO IMPORTANTE

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dragunove

MensagemAssunto: LEIAM É MUITO IMPORTANTE   Seg Maio 16, 2011 11:32 am

Eu jogava expertPT tranquilo sem nada para atrapalhar pelo patch, mas quando botaram a atualização do patch( patch 7.0) no site oficial do expertPT, e então instalei desde que instalei estar occorendo PROBLEMAS SÉRIOS, não sei o que botaram nesse novo patch, mas peço que tirem. pois ele espalha VÍRUS para todo o PC, fazendo perder varios programas e arquivos. Não sei o que o Cliente Full também esta assim com essa atualização( não sei se foi só no patch a atualização) peço novamente a vocês da equipe do ExpertPT para acharem o problema e resolve-lo( mas acho que o problema é do sistema de Anti-Hack que colocaram nessa atualização, pois como ja disse, antes não dava isso).

Tenho 3 perguntas:

1°: No Cliente Full também ocorreu essa atualização do Anti-Hacker? Caso tenho ocorrido, Também estão tendo esse problemas?

2°: Alguma outra pessoa este problema,através do patch, além de min?

3°: Equipe ExpertPT será que vocês podem resolver isso?
Ver perfil do usuário
SrOpus

MensagemAssunto: Re: LEIAM É MUITO IMPORTANTE   Seg Maio 16, 2011 3:56 pm

1°: No Cliente Full também ocorreu essa atualização do Anti-Hacker? Caso tenho ocorrido, Também estão tendo esse problemas?
No client full não tenho esse problema.

Não baixe o patch, instale o 6.9 e deixe atualizar que vai entrar normalmente.

Isso é só com eles ^^

Espero ter ajudado =D
Ver perfil do usuário
boladex

MensagemAssunto: Re: LEIAM É MUITO IMPORTANTE   Ter Maio 17, 2011 12:08 am

Dragunove escreveu:
Eu jogava expertPT tranquilo sem nada para atrapalhar pelo patch, mas quando botaram a atualização do patch( patch 7.0) no site oficial do expertPT, e então instalei desde que instalei estar occorendo PROBLEMAS SÉRIOS, não sei o que botaram nesse novo patch, mas peço que tirem. pois ele espalha VÍRUS para todo o PC, fazendo perder varios programas e arquivos. Não sei o que o Cliente Full também esta assim com essa atualização( não sei se foi só no patch a atualização) peço novamente a vocês da equipe do ExpertPT para acharem o problema e resolve-lo( mas acho que o problema é do sistema de Anti-Hack que colocaram nessa atualização, pois como ja disse, antes não dava isso).

Tenho 3 perguntas:

sim...tambem ocorreu comigo, sendo que eu estava sem anti virus instalado ( agora nao instala nenhum ) pc esta todo bugado, nao tneho drive de dvd pra formata-lo,e ainda, meu core azul bugo e soh vai ateh o 28, creio eu q deve ser algo referente ao anti cheat, pois a primera coisa q me fudeu ( e q me fez perceber q estava cheio de virus ) foi que o ctrl + alt + del nao funfa mais, nao consigo acessar nenhuma informaçao do sistema, nem fazer restauraçao eu posso, trava no meio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LEIAM É MUITO IMPORTANTE   

LEIAM É MUITO IMPORTANTE
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Redimensionar imagens muito pequenas sem perder qualidade
» AVISO IMPORTANTE!
» Script de Light Effects (muito bom!)
» [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto
» Staffs leiam se possivel-Próximas evoluções