InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem Vindos(as) ao forum do Expert Priston Tale!

Compartilhe | 

nao consigo jogar. ajuda!

Ir em baixo 
AutorMensagem
dii

MensagemAssunto: nao consigo jogar. ajuda!   Dom Jun 19, 2011 9:32 am

1° meu antivirus nao aceitava. resolvido sem perturbar voces, só lendo os topicos!
2° o jogo nao abria, só abria até o lauch e disita que estava faltando o game.exe. resolvido sem perturbar voces, só lendo os topicos!
3° problema de compartibilidade. resolvido sem perturbar voces, só lendo os topicos!

agora mais um problema. assim vou desistir de jogar, e a galera que ia jogar comigo tbm.

abre tudo numa boa, aparece a tela do projects25... aparece "verificando versão"... depois aparece "versão correta" e desaparece e nao abre o jogo.

espero ajuda rapido. se nao quem vai perder sao voces... pois nao deve ter acontecido só comigo... os outros nao tiveram a mesma paciencia que eu tive... mas essa paciencia ja se esgotou.
solução NOW !
Ver perfil do usuário
[ADM]Expert

MensagemAssunto: Solução   Sab Jul 09, 2011 4:54 pm

Verifique se você instalou o patch em algum cliente full de algum priston, se seu windows for seven no site tem o tutorial de instalação logo quando entra no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

siga os passos que o site explica direito.

ADM_Expert Agradece
Ver perfil do usuário

nao consigo jogar. ajuda!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL
» Quero Pedir a Ajuda de Vocês Vou Comprar um Netbook...(quero Jogar na Escola)hehe
» Como jogar seu jogo sem RTP
» Movido: Alguem mi ajuda como fasso pra colocar sistema de montaria no meu jogo?
» [Kpdo , Da Pra Jogar em Celular? Smartphone,Iphone?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Expert PT :: Expert PT-
Ir para: