Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem Vindos(as) ao forum do Expert Priston Tale!

 

 Erro X-Trap, como posso faze isso para so da erro affs plz me ajudem, HELP!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kacaroto19




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2011

Erro X-Trap, como posso faze isso para so da erro affs plz me ajudem, HELP!!!! Empty
MensagemAssunto: Erro X-Trap, como posso faze isso para so da erro affs plz me ajudem, HELP!!!!   Erro X-Trap, como posso faze isso para so da erro affs plz me ajudem, HELP!!!! Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 12:20 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad porfavo adm me ajude como eu posso joga pq da erro
Ir para o topo Ir para baixo
arthur02

arthur02


Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Erro X-Trap, como posso faze isso para so da erro affs plz me ajudem, HELP!!!! Empty
MensagemAssunto: Erro X-Trap, como posso faze isso para so da erro affs plz me ajudem, HELP!!!!   Erro X-Trap, como posso faze isso para so da erro affs plz me ajudem, HELP!!!! Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 6:09 pm

Olá, kacaroto19

Tente ataualizar sue patch com a versão mais nova a patch 5.5, se o erro persistir consulte o link "dowload" do site do EPT e la esta tentando explicar como arrumasse esse erro.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://expertpristontale.tk
 
Erro X-Trap, como posso faze isso para so da erro affs plz me ajudem, HELP!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como acabo com esse erro do x-trap plz Help!!! quero upa
» Tô com um outro erro no X-TRAP !
» DENUNCIA (ACHO QE ISSO È ERRADO SER FEITO)
» Ajudem nãoi consigo logar
» Ban em contas SUSPEITAS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Expert PT :: Expert PT-
Ir para: