Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem Vindos(as) ao forum do Expert Priston Tale!

 

 Ban em contas SUSPEITAS.

Ir para baixo 
+3
SmirnoFF
dawson
samulhuka
7 participantes
AutorMensagem
samulhuka




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Ban em contas SUSPEITAS.   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:52 pm

Bom eu venho aqui apenas reclamar nao quero meu char de volta não quero jogar em um servidor que o ADM nao sabe nem o que é LOGS. Realmente agente tenta ajudar , tenta jogar numa boa mas quando se trata de uma CRIANÇA fazendo um servidor privado fica complicado.
Espero amigo Expert que voce consiga administrar seu servidor e seguir adiante mesmo duvidando bastante da sua capacidade como administrador eu desejo-lhe boa sorte.Gostaria apenas que voce provasse que eu sou EDIT LEVEL. Apenas isso. Não quero meu nome sujo por uma criança que não sabe muito bem o que esta fazendo.
Saber ganhar dinheiro é para poucos, e infezlimente voce nasceu sem essa capacidade. Seu servidor até que foi bem feito, claro com vários defeitos como todos os outros tem.Mas percebi que voce tentou fazer algo mais organizado... pena que você mesmo nao tenha ideias organizadas e muito menos atitudes ne.Preciptado , injusto , inseguro.Isso voce mostrou diversas vezes ao abranger um tema que foi sempre seu foco EDIT LEVEL você nem mesmo conhece essa ferramenta , portanto nao sabe como usa-la logo nao entende e nem sabe se eu utilizei ou não.Prove que eu usei algo apenas isso.
Me perdoe se eu lhe ofendi, apenas saiu palavras da minha indignação como player .
Abraços!!!

Atenciosamente SamueLima
Ir para o topo Ir para baixo
dawson
Administrador
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/02/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Ban em contas SUSPEITAS.   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:19 pm

16:57:39 - ID:( sol159014 ) / Name:( SamueLima ) / IP ( 187.104.217.218 ) Hacking Alert ( 100 ) - Absorption( 273 ) Attack Damage( 2537 ) Defence( 6257 ) edit is hacking level (198)

tradução hacking alert nao precisa nem de nada mais né

Ir para o topo Ir para baixo
dawson
Administrador
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/02/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Logs do chrisrp   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:23 pm

13:57:20 - ID:( chrisrp ) / Name:( ChrisRP ) / IP ( 187.66.68.7 ) Hacking Alert ( 100 ) - Absorption( 596 ) Attack Damage( 3791 ) Defence( 13314 )
Edit is level multiple 7x (ChrisRP)

11:32:11 - ID:( chrisrp ) /IP ( 187.66.68.7 ) Hacking Alert ( 100 ) Trader is ranking
Ir para o topo Ir para baixo
dawson
Administrador
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/02/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Mais Coisas   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:27 pm

quem é que não lembra que o ChrisRP ficou sem cabeça ???????????????

e bug nas skills ????????????
Ir para o topo Ir para baixo
dawson
Administrador
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/02/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Hacking Alert   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:49 pm

para vcs que não sabem hacking alert é uma linguagem de progamação feita por scripts que analisam erros nos logs
Ir para o topo Ir para baixo
SmirnoFF




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Como eu disse no MSN   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:54 pm

Dawson, ta dificil de acreditar, eles juram q n usaram, eu confio muito na palavra do outro, pq todos ADM falam q as vezes dao erros nos anti hacker... tem coisas q eles detectam como hacker... por mim, vc q conhece muito bem o Chris deve saber se ele usou ou n.! Vc sabe q vc confia na palavra dele ou n.! por mim, ele eh Inocente das acusações, agora o Samuel, eu duvidei muito dele, + pelo oq ele ja me falou aki, n tenho duvidas de q o sistema possa ter errado... posso falar um char q eh edit e vc me confirma ele? "Hyuuga", mostra pra mim os logs em q detecta edit lvl nele...
Justiça Seja Feita.!
Ir para o topo Ir para baixo
Rider




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Ban em contas SUSPEITAS.   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 6:08 pm

SmirnoFF escreveu:
Dawson, ta dificil de acreditar, eles juram q n usaram, eu confio muito na palavra do outro, pq todos ADM falam q as vezes dao erros nos anti hacker... tem coisas q eles detectam como hacker... por mim, vc q conhece muito bem o Chris deve saber se ele usou ou n.! Vc sabe q vc confia na palavra dele ou n.! por mim, ele eh Inocente das acusações, agora o Samuel, eu duvidei muito dele, + pelo oq ele ja me falou aki, n tenho duvidas de q o sistema possa ter errado... posso falar um char q eh edit e vc me confirma ele? "Hyuuga", mostra pra mim os logs em q detecta edit lvl nele...
Justiça Seja Feita.!

Concordo plenamente!!! Se o problema foi no mapa, paciência, não pode é geral tomar ban por um problema do jogo!!

Pensa bem nisso!!

O Samuel joga com a gente a anos e nunca tivemos problemas com ele!!

Se o jogo esta com bug, fixe o problema vcs ADMs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ChrisRP




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : são josé do riopreto

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Ban em contas SUSPEITAS.   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:19 pm

Espero que realmente a justiça seja feita pois eu upei cada lvl e sendo que na primeira vez que eu upei 191 vcs me falaram que era erro na exp e voltaram meu lvl a 132 pq agora tbm não pode ser erro de exp ou outra coisa Dawson espero msm que vc verifique pois eu NUNCA em server nenhum usei hacker ou alguma forma de trapaçear to fazendo o maximo que posso pra sempre ta ajudando procuro cada mapa de up as vezes
por horas até achar onde eu podia upa tenho certeza que muitos no server não sabia onde era o mapa pera onde ir upa e eu falava ajudava
explicava tanto que mandei uma lista pro [ADM]Sa relatando todos os mapa de up que eu sabia e por quantas vezes te perguntei onde era o mapa 21x agora o fato do meu ps ter ficado sem cabeça eu tbm não sei o pq ebug nas skill foi pq eu peguei a quest 2x e por isso bugo a skill agora iso que vc falo que eu sou hacker isso só vc sabe dizer e eu novamente repito NUNCA usei nada que possa ser dito como trapaça apenas upei horas e noites inteiras não sei se vc consegue ver no seu Painel de Adm e isso eu sei que da pra ver
a hora em que meu char loga e desloga cada ip que loga meu char cada trade que ele deu e tenho certeza no meu NÃO tem nada a não ser que eu toda noite logo e deslogo quase demanhã ....
Pensa nisso mano pq pra quem joga Priston á 4 anos adquiri experiencia o suficiente pra saber como e onde e como upa ...




nota: notei que em cada spaw ou Hs tinha no minimo umas 50 bandeiras de mob (falo isso pela quantidade de mob que aparece)sendo
que cada mostro dava quase 00,200 de xp ..

(Xp 300x)
Suponhamos que tenha 50 mob nacendo a cada 1 minuto.(falando por baixo)
(O que as vezes nem para de nascer se vc estiver sozinho no spaw..)

50x00,150=7,500%(isso é a xp que eu vo adquirir por minuto)

7,500x60=450% ou seja 4 lvl e 1/2 por hora

agora imaginha isso vezes 7 ou 8 horas seguidas


pensa manim pq eu naum aprendi a upa onten naum
Ir para o topo Ir para baixo
http://christian.tolentino@yahoo.com.br
kalidor

kalidor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Ban em contas SUSPEITAS.   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 3:03 pm

Bom ... é lamentável tudo isso pois estávamos realmente interessados em permanecer no servidor. Já tínhamos definido nosso nível para donate e alguns dos jogadores realmente levaram o up a sério chegando a upar durante toda a madrugada para atingir o objetivo.

O jogador em questão (SamuelLima) joga há mais de 4 anos conosco e jamais houve qualquer problema relacionado a utilização de ferramentas ilegais. Aqui, já ocorreram 4 banimentos do jogador, sendo que pedidos de desculpas foram feitos pelo ADM e até créditos foram dados ao jogador como forma de se desculparem.

Foram 160 créditos recebidos pelo jogador dados pela equipe Expert Priston Tale. Isso PROVA que a equipe sabe muito bem que errou. Mesmo assim, agora foi perdida uma foice (adquirida no item shop com os créditos mencionados) quando o jogo apresentou problemas de GAME.EXE e me parece que não haverá reposição da mesma por se tratar do jogador "SamuelLima".

Senhores ADMs, o cuidado com as atitudes é muito interessante para o futuro desse investimento que vocês estão fazendo no server. Há muitos outros servidores de Priston e fatalmente esse tipo de coisa pode empurrar jogadores para eles.

Vocês tem um formato de servidor muito interessante. Não forcem uma propaganda negativa contra vocês. Espero que compreendam que nós só queremos jogar em paz sem prejudicar a vocês ou a qualquer outro jogador e não precisamos de ferramentas pra isso. Temos todo o tempo do mundo.

Pensem com o devido cuidado.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
kevinka9




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Não concordo ADM.   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:33 pm

Gente eu joguei muito esse PT so que nao upei e nao tive muito futurom mais o SamueLima que é bem amigo meu que eu ajudei ele quando ele era noobzinho, eu upei COM ELE , DO LADO DELE , O adm eu quero ve a SS nao adianta engana, nao sei se e evenja ou oque por que o que mais me deu raiva foi assim, agente tava falando sobre o ChrisRP, ai derrepende nao sei oque o SamueLima fala do ADM ai o adm fala tipo assim . " INFELIZMEN O SAMUELIMA E HACKER TAMBEM ETC E VAI TOMA BAN" Do nada.

Agora eu quero ve voce da Ban no novo char dele senao vai ser muita sacanagem !!! Evil or Very Mad

Att : SOCENB Ou Pra alguns Mohola!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ban em contas SUSPEITAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Ban em contas SUSPEITAS.   Ban em contas SUSPEITAS. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ban em contas SUSPEITAS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Expert PT :: Expert PT-
Ir para: