Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem Vindos(as) ao forum do Expert Priston Tale!

 

 LEIAM É MUITO IMPORTANTE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dragunove




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2011

LEIAM É MUITO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: LEIAM É MUITO IMPORTANTE   LEIAM É MUITO IMPORTANTE Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:32 am

Eu jogava expertPT tranquilo sem nada para atrapalhar pelo patch, mas quando botaram a atualização do patch( patch 7.0) no site oficial do expertPT, e então instalei desde que instalei estar occorendo PROBLEMAS SÉRIOS, não sei o que botaram nesse novo patch, mas peço que tirem. pois ele espalha VÍRUS para todo o PC, fazendo perder varios programas e arquivos. Não sei o que o Cliente Full também esta assim com essa atualização( não sei se foi só no patch a atualização) peço novamente a vocês da equipe do ExpertPT para acharem o problema e resolve-lo( mas acho que o problema é do sistema de Anti-Hack que colocaram nessa atualização, pois como ja disse, antes não dava isso).

Tenho 3 perguntas:

1°: No Cliente Full também ocorreu essa atualização do Anti-Hacker? Caso tenho ocorrido, Também estão tendo esse problemas?

2°: Alguma outra pessoa este problema,através do patch, além de min?

3°: Equipe ExpertPT será que vocês podem resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
SrOpus




Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2011

LEIAM É MUITO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM É MUITO IMPORTANTE   LEIAM É MUITO IMPORTANTE Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:56 pm

1°: No Cliente Full também ocorreu essa atualização do Anti-Hacker? Caso tenho ocorrido, Também estão tendo esse problemas?
No client full não tenho esse problema.

2°: Alguma outra pessoa este problema,através do patch, além de min?
Não baixe o patch, instale o 6.9 e deixe atualizar que vai entrar normalmente.

3°: Equipe ExpertPT será que vocês podem resolver isso?
Isso é só com eles ^^

Espero ter ajudado =D
Ir para o topo Ir para baixo
boladex




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2011

LEIAM É MUITO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM É MUITO IMPORTANTE   LEIAM É MUITO IMPORTANTE Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:08 am

Dragunove escreveu:
Eu jogava expertPT tranquilo sem nada para atrapalhar pelo patch, mas quando botaram a atualização do patch( patch 7.0) no site oficial do expertPT, e então instalei desde que instalei estar occorendo PROBLEMAS SÉRIOS, não sei o que botaram nesse novo patch, mas peço que tirem. pois ele espalha VÍRUS para todo o PC, fazendo perder varios programas e arquivos. Não sei o que o Cliente Full também esta assim com essa atualização( não sei se foi só no patch a atualização) peço novamente a vocês da equipe do ExpertPT para acharem o problema e resolve-lo( mas acho que o problema é do sistema de Anti-Hack que colocaram nessa atualização, pois como ja disse, antes não dava isso).

Tenho 3 perguntas:

1°: No Cliente Full também ocorreu essa atualização do Anti-Hacker? Caso tenho ocorrido, Também estão tendo esse problemas?

2°: Alguma outra pessoa este problema,através do patch, além de min?

3°: Equipe ExpertPT será que vocês podem resolver isso?


sim...tambem ocorreu comigo, sendo que eu estava sem anti virus instalado ( agora nao instala nenhum ) pc esta todo bugado, nao tneho drive de dvd pra formata-lo,e ainda, meu core azul bugo e soh vai ateh o 28, creio eu q deve ser algo referente ao anti cheat, pois a primera coisa q me fudeu ( e q me fez perceber q estava cheio de virus ) foi que o ctrl + alt + del nao funfa mais, nao consigo acessar nenhuma informaçao do sistema, nem fazer restauraçao eu posso, trava no meio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LEIAM É MUITO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM É MUITO IMPORTANTE   LEIAM É MUITO IMPORTANTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LEIAM É MUITO IMPORTANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO IMPORTANTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Expert PT :: Expert PT-
Ir para: