Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem Vindos(as) ao forum do Expert Priston Tale!

 

 Dicas para melhorar ainda mais o server

Ir para baixo 
+2
Happypills
gugu
6 participantes
AutorMensagem
gugu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:20 pm

Coloquem o link do fórum no site do jogo, poucos players sabem que o jogo tem fórum. Ficaria melhor até para o ADM avisar quando tiver manutenções, eventos etc..

Abaixar a defesa das armors, fica impossível matar alguém com a armor do ferreiro defendendo 5k.

Bom... Essas são as dicas que eu lembro no momento, se eu lembrar de mais alguma eu posto mais. gogo postar aí quem tiver alguma dica também!
Ir para o topo Ir para baixo
gugu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:27 pm

outra coisa, sobre este novo patch que saiu hoje, o meu anti-vírus está achando algum vírus e deletando um arquivo do patch. Eu desativei o anti virus e tentei logar, mas na tela do loading depois que escolhe o char, ja da game.exe, nem chega a logar.
Meu anti virus é o avast.
Ir para o topo Ir para baixo
Happypills




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:52 am

Bom Dia Gugu!

Em relação a defesa das armors acho que não faz diferença..até porque se vc fizer o mix proposto pelo site vc tbm vai ter 5k de def Wink
então não faz sentido mudar...o serv é muito equilibrado pode ter certeza...vc fala isso pq ta acostumado com armors de 500 1k de def...+ é a mesma coisa se 50 tiverem armor com 500 1k de def,como se 50 tiverem uma armor que bate 5k de def na hora do bc quem faz a difeerençã é vc!


Ja em relação ao patch tenta desinstalar e instalar novamente talvez possa ter ocorrido algum erro ao instalar...e ja tenta faze isso com o anti virus off pra garantir nao dar nenhum problema...

qlq coisa posta ae!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
suicida




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:39 am

Tem itens para quase todos os chars, mas não para pike, não há foice no ferreiro para quem esta começando!
Ir para o topo Ir para baixo
Happypills




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:44 am

Kra pike é o char que mais tem disparado no serv...e outra com cristal vc nao precisa de 30 min pra upa no começo...e outra é quase impossivel alguem entra no serv e não ganha nada de itens seja de amd.gms ou players...
duvido que vc nunca tenha ganhado nada de ngm diz ai?! Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
suicida




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:54 am

Todos podem ganhar, mas a questão é que se tiver um cara que joga apenas de madrugada e talz, n tem quase ngm ou ngm on line dificulta muito para ele, não é o meu caso n, mas acho que temos que pensar em todos!
Ir para o topo Ir para baixo
gugu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 1:46 pm

mesmo assim pow, tem que colocar a foice la no ferreiro, pq não é toda hora que tem algum gm on. ou alguem disponível pra te dar itens.
Quanto as armors, eu ainda acho esse mix meio exagerado... por mais que você seja bom jogando, o char bate muito menos do que tanka, só vai conseguir matar mesmo se pegar um critico bom, aí eu acho que ps leva vantagem. Se bem que eu sou kina, e o block do kina está maravilhoso HASUDHUAS tem nego que da cs e o hp nem desce, parece mech.
Vou tentar baixar o patch denovo, no de vcs ta funfando normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Happypills




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:48 pm

Eaee Galerinha Boa Tarde!!

....então em relação a Foice falei com o ADM....podem se tranquilizar que ele já está a par do pedido de vcs e será atendido provavelmente na proxiima manutenção...então teremos foice para os PS iniciantes no NPC!! Wink


Gugu*

Em relação a armor volto a te repetir não faz sentido não cara...do mesmo jeito que sua armor fica forte seu arma tbm pode ficar com o MIX que aumenta consideravelmente o POD de Atck Min e MAx ...tipo assim como vc todos tem amor com 5k de def entao o serv equilibra claro que as skill de cada raça faz uma diferença e isso fica legal..por que na maioria dos serv a armor faz a diferença o nego que tem grana donata e a armor ou arma dele é a melhor do jogo aqui não...vc mesmo não sendo um donate tem uma armor que defende 5k entao tem um equilibrio...é tudo uma questao de acostumar-se....enfim essa é minha opnião...

Galera Eu to ajudando o ADM aqui no forum então no que eu puder ajudar vcs podem perguntar que o que eu não souber responder agente procura a resposta juntos!! qlq coisa posta ae!!

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gugu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 6:42 pm

então, só que eu não acho que fica equilibrado o ataque e a defesa mano.. sou lvl 109 bato 994 - 1050 com todos os buffs e tal.. e tenho quase 10k de defesa véi, é mt alto isso Oo

Alguem aí que saiba mexer no avast pode me ensinar e fazer ele parar de excluir os arquivos do ept? Toda vez que eu logo tem que desligar o anti vírus, se não desligar ele exclui um monte de coisa e tem que instalar o client denovo. Fora o perigo de ficar com o anti virus desligado por muito tempo né...

-

E quanto ao SOD? Eu nunca entrei la, mas ja me avisaram que não da pra entrar, pois quem entra leva dc.
Ir para o topo Ir para baixo
arthur02

arthur02


Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:00 pm

Sem duvida o SOD o segundo melhor evento do server não fun ciona ja tentei diversas veses quando entro la levo DC, seria legal se ele funcionasse.Arruma La tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://expertpristontale.tk
amsterdan




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Eventos!!!   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex maio 13, 2011 5:13 pm

então eu tenho uma idéia para melhorar o server!!!

Então esses dias eu estava vendo algum GM fazer evento, não vou citar o nome do GM!!
ele se escondia em ric ou em alguma cidade e dava pistas para achar ele, e quando alguém achava ele
ele estava em loja com algum item 12x!!!

Então minha dica de evento é a seguinte, evento de DROPS!!!
Solta alguns monstros em BC Difícil de matar pra DROP 125!!!
e se for fazer evento P.V.P por favor separe os leveis dos players!!!
De itens ao campeão de cada grade de level 10x 11x 12x 13x 14x 15x 16x 17x 18x 19x 20x e 21x!!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunopower

brunopower


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2011

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeSex maio 13, 2011 6:40 pm

arthur02 escreveu:
Sem duvida o SOD o segundo melhor evento do server não fun ciona ja tentei diversas veses quando entro la levo DC, seria legal se ele funcionasse.Arruma La tongue




MAno concordo
Pra quem e lvl alto nao importa mt mais pra novatos e complicado
qnt antes for arumado melhor
Confio em vcs GOGOGO

UP! ExpertPT

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
arthur02

arthur02


Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitimeDom maio 15, 2011 5:33 pm

Ainda bem que agora ele esta 100%, e so que atualmente nao tem nenhum clan ganhador...

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://expertpristontale.tk
Conteúdo patrocinado





Dicas para melhorar ainda mais o server Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para melhorar ainda mais o server   Dicas para melhorar ainda mais o server Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para melhorar ainda mais o server
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Expert PT :: Expert PT-
Ir para: