Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem Vindos(as) ao forum do Expert Priston Tale!

 

 nao consigo jogar. ajuda!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dii




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2011

nao consigo jogar. ajuda! Empty
MensagemAssunto: nao consigo jogar. ajuda!   nao consigo jogar. ajuda! Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:32 am

1° meu antivirus nao aceitava. resolvido sem perturbar voces, só lendo os topicos!
2° o jogo nao abria, só abria até o lauch e disita que estava faltando o game.exe. resolvido sem perturbar voces, só lendo os topicos!
3° problema de compartibilidade. resolvido sem perturbar voces, só lendo os topicos!

agora mais um problema. assim vou desistir de jogar, e a galera que ia jogar comigo tbm.

abre tudo numa boa, aparece a tela do projects25... aparece "verificando versão"... depois aparece "versão correta" e desaparece e nao abre o jogo.

espero ajuda rapido. se nao quem vai perder sao voces... pois nao deve ter acontecido só comigo... os outros nao tiveram a mesma paciencia que eu tive... mas essa paciencia ja se esgotou.
solução NOW !
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Expert




Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/05/2011

nao consigo jogar. ajuda! Empty
MensagemAssunto: Solução   nao consigo jogar. ajuda! Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 4:54 pm

Verifique se você instalou o patch em algum cliente full de algum priston, se seu windows for seven no site tem o tutorial de instalação logo quando entra no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

siga os passos que o site explica direito.



ADM_Expert Agradece
Ir para o topo Ir para baixo
 
nao consigo jogar. ajuda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Expert PT :: Expert PT-
Ir para: